Garra Alarmes | FAQ | Alerta sobre corte de linha telefônica

<
>

Garra FAQ

Alerta sobre corte de linha telefônica

Pergunta para o produto:

Comunicado Importante.



A Garra Alarmes, sempre preocupada com a sua tranquilidade, busca mantê-lo informado sobre seu sistema de Alarme Monitorado, com novas informações, dicas e até mesmo ressaltando detalhes importantes quanto ao seu funcionamento.

Por isso, voltamos a lembrar que a comunicação entre o sistema de alarme instalado em seu imóvel e a Central de Monitoramento 24 horas Garra Alarmes é realizada através de sua linha telefônica convencional (fixa).

Sendo assim, falhas, defeitos e cortes intencionais na linha telefônica impedem que esta comunicação ocorra, ou seja, a Central de Monitoramento não recebe nenhum sinal se a linha fixa não estiver funcionando perfeitamente.

Com o objetivo de minimizar tais problemas, a Garra Alarmes lhe orienta para:

Verificar periodicamente o funcionamento de sua linha telefônica.
Verificar a possibilidade de instalar a fiação do poste ao seu imóvel por via subterrânea.
Identificar os funcionários autorizados para manutenção telefônica. Geralmente, eles possuem uniformes e crachás padronizados.

Em caso de dúvidas ou se necessitar de reparos ou manutenção, entre em contato com a companhia de telefonia de sua região.
Lembramos ainda que a Garra Alarmes disponibiliza opcionalmente outros meios de comunicação tais como chip de telemetria, 
comunicação via radio ou comunicação via rede banda larga (consulte nossos planos)
Esse novos meios de comunicação atuam como primeira via de comunicação sem fio entre o imóvel e a Central de Monitoramento 
24 horas Garra Alarmes. Com essas novas tecnologias o sinal é transmitido via internet, por meio das tecnologias GSM/GPRS 
de telemetria, oferecendo-lhe mais tranquilidade e tornando o seu sistema de Alarme Monitorado ainda mais completo.

Para obter mais informações e condições especiais para aquisição deste serviço, entre em contato conosco pelo email comercial@garraalarmes.com.br.

* A instalação da solução RÁDIO ou GPRS ou REDE depende de avaliação técnica prévia do local, que deve estar dentro da região atendida pelo serviço. 

O sistema de comunicação VIA RÁDIO ou GPRS ou REDE  é indicado como primeiro meio de comunicação do sistema de alarme, 
sendo que o segundo meio de comunicação (linha backup) é sempre o telefone fixo, que utiliza a rede convencional, oferecido pela concessionária de serviço de telefonia local.


Garra Alarmes.
Central de Relacionamento
(19) 3433-2993

Voltar
Selecione as opções necessárias para o seu caso para que possamos retornar o mais rápido possível!

Busca no siteBusque o que quiser

Sistema de busca inteligente. Proporciona mais agilidade e eficiência no resultado